PM de Taquaritinga (SP) recupera som automotivo roubado em Monte Alto (SP) e apreende arma de fogo em residência do Jardim Vale do Sol

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) recuperou objetos roubados na cidade de Monte Alto (SP) e apreendeu um revólver com munições intactas em um imóvel da Rua Benjamim F. G. Neto, no Jardim Vale do Sol. Uma pessoa foi detida durante os trabalhos.

As autoridades policiais chegaram ao local através de uma denúncia anônima, feita pelo telefone emergencial 190, que relatava a existência de um aparelho de som automotivo (roubado na referida cidade) no interior da casa.

A fim de verificar a veracidade dos fatos, o Cabo PM Moreira e o Soldado PM Armando se dirigiram para a residência indicada e encontrou uma das moradoras no local e que permitiu a entrada dos agentes.

O aparelho foi encontrado em um dos cômodos da casa e um revólver calibre 38, com numeração suprimida e contendo munições também foi localizado dentro do guarda-roupa do casal. O companheiro da jovem não se encontrava na residência no momento da averiguação; entretanto, ele foi localizado nas proximidades após diligências da PM.

Foi feito o contato com a vítima do roubo e ela reconheceu os objetos encontrados na casa como sendo de sua propriedade, além de recuperar um molho de chaves e um aparelho celular que também estavam no imóvel.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante pelos crimes de Posse Irregular de Arma de Fogo e Receptação. Ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) e será apresentado em audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (28 de Novembro).

Deixe uma resposta