PM de Taquaritinga (SP) detém adolescentes que furtaram veículo no Jardim Laranjeiras

Dois adolescentes foram detidos pela PM de Taquaritinga (SP) na tarde de terça-feira (11) ao serem flagrados com um veículo VW/Gol furtado no Jardim Laranjeiras horas antes. Um terceiro indivíduo, que também estava no local, conseguiu fugir e não foi localizado pelas autoridades.

Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar tomou conhecimento do furto do automóvel que estava estacionado na Rua Hércules Gibertoni. De imediato, a equipe iniciou diligências pelos bairros da cidade a fim de encontrar o automóvel.

Ao adentrarem na Avenida Euvira de Lucca, no Jardim Martinelli, os policiais se depararam com o carro parado na via pública e com três meliantes ao lado dele. No momento da abordagem, um deles fugiu em direção ao matagal, não sendo possível detê-lo.

Os adolescentes (ambos de 17 anos) capturados confessaram a autoria do delito; eles portavam uma faca, um canivete e uma chave ‘micha’, utilizada para abrir o veículo.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia para que o registro da ocorrência foi feito. Após ser ouvido, um dos meliantes (natural de Carapicuíba/SP) foi liberado para o Conselho Tutelar.

O outro jovem (natural de Taquaritinga/SP – morador do bairro CAIC) era foragido da Justiça, possuindo um mandado de prisão por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Ele foi encaminhado para o Núcleo de Atendimento Integrado(NAI) de Ribeirão Preto (SP).

Deixe uma resposta