Piloto taquaritinguense lidera Copa Interior de Kart e busca título no próximo domingo

No próximo domingo (8 de Dezembro), o piloto taquaritinguense Marcos Chueco participará da final do Copa Interior de Kart , a ser realizada no kartódromo da cidade de Birigui (SP). Marcos ocupa o primeiro lugar entre os treze participantes da competição e vai em busca de seu vigésimo quinto  título no referido campeonato, já se consagrando como o maior piloto de todos os tempos na categoria.

Slider

O piloto lidera o campeonato com 154 pontos, estando com uma vantagem de 50 pontos do segundo colocado. Apesar da larga diferença de pontuação, ainda existem armadilhas na competição, como o descarte do pior resultado e os 76 pontos que estarão em jogo nesta fase; fatores que deixam a decisão da Copa para a última prova.

Em entrevista ao Jornal Tribuna, Marcos revela que está intensificando seus treinos para que não sobre nenhuma chance de vitória ao seu principal concorrente. “Mesmo participando de dois campeonatos no mesmo período, meu foco é a Copa Interior. Ano que vem ainda pretendo disputar a competição brasileira”, disse.

Marcos está no esporte desde Dezembro de 1995 e acumula mais de 300 troféus conquistados pelas mais diversas pistas do país. A final da Copa Interior será transmitida no período da manhã, sem ordem previamente organizada, pela página oficial do Speed Park no Facebook.

Deixe uma resposta