Pedreiro de Taquaritinga (SP) desaparece durante pescaria em Monte Alto – Bombeiros realizam buscas no local

Um pedreiro, de 43 anos, morador de Taquaritinga (SP), está desaparecido desde a noite de segunda-feira (15) depois de ter saído de sua residência para pescar na Lagoa Cestari, em Monte Alto (SP).

A família registrou um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (16), relatando que C. V. G. saiu de sua casa, localizada na Rua José Arruda Campos, no Jardim São Sebastião, por volta das 19h30 da noite de ontem e se dirigiu para referido município, onde costuma pescar.

A vítima, que sempre tem o hábito de retornar cerca de quatro horas depois, não apareceu na residência. Preocupados, o filho e um vizinho da família foram até a lagoa ás 5h de hoje e encontraram a moto, a bolsa e os acessórios de pesca utilizados pelo pedreiro, mas a vítima não foi localizada.

Pensando que o pedreiro pudesse retornar, ambos deixaram a motocicleta no local, mas até a elaboração da ocorrência, feita ás 7h40, isto não havia acontecido.

Informações da filha de C. V. G. relatam que o pedreiro gostava de pescar mas não sabia nadar.

Neste momento, a equipe do Corpo de Bombeiros de Jaboticabal (SP), juntamente com a Guarda Civil de Monte Alto (SP0 realizam buscas na lagoa para tentar localizar a vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *