Munícipe detém bandido que tentava furtar bateria de máquina agrícola no centro de Taquaritinga (SP)

Um funileiro, de 37 anos, foi detido na madrugada de terça-feira (11), depois de tentar furtar uma bateria de uma máquina agrícola que estava em um  estacionamento na Avenida Doutor Francisco Henrique Lemos, no centro de Taquaritinga (SP).

A ação do bandido foi descoberta por um vizinho do local, que escutou o latido de um cachorro e foi até o lado externo da casa para conferir se havia algo de anormal. Ao se aproximar do muro, viu o indivíduo tentando fugir com a mercadoria nas mãos.

O bandido tentou agredir o morador quando ele questionou o motivo do meliante estar naquele local, mas foi surpreendido por ele, que conseguiu segura-lo enquanto acionava a equipe da Polícia Militar.

Os policiais militares Odirlei e Narducci puderam constatar a tentativa de furto ao perceberem o dano na máquina agrícola enquanto vistoriavam a área.

O bandido foi levado para ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo delito. Ele está a disposição da Justiça e deverá ser apresentado em audiência de custódia nesta tarde.

Deixe uma resposta