Motorista invade faixa contrária e atinge veículo em vicinal de Taquaritinga (SP)

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu na tarde desta quinta-feira (11) e deixou três pessoas feridas na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga Taquaritinga (SP) ao distrito de Jurupema.

Segundo as informações obtidas, a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) foi chamada por solicitantes que viram o condutor do carro Fiat/Palio, de 37 anos, realizando manobras perigosas pela pista e, constantemente, invadindo a contra-mão. Imediatamente, os soldados se dirigiram para o local, mas não chegaram a tempo de abordar o motorista. Ao se aproximarem da conhecida “Curva do Gastão”, a PM se deparou com a colisão frontal dos automóveis.

Foto tirada populares que aguardavam a liberação da vicinal na tarde desta quinta-feira (11)

O carro atingido foi uma Ford/Pampa, onde estavam duas pessoas: um homem de 44 anos e sua filha de 10 anos. A família reside em uma área rural do referido distrito.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as três vítimas, que tiveram ferimentos graves. Pai e filha foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, posteriormente, foram transferidos para a UTI da Santa Casa local.

Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do Fiat/Palio. O que se sabe apenas é que ele realizou o teste do bafômetro e que o resultado apontado foi 0.

A Polícia Militar está tomando as providências cabíveis, para que a causa do acidente seja esclarecida.

A equipe de Perícia Técnica já está a caminho para realizar os procedimentos de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *