Motorista é preso com arma de fogo em Taquaritinga (SP)

Na manhã desta segunda-feira (9 de Setembro), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um motorista, de 56 anos, que portava uma arma de fogo em sua casa, localizada na Rua Dona Elvira Sargi Monteiro, na Vila Sargi.

Segundo os relatos obtidos, o Cabo PM Tresseto e o Soldado PM Ventura receberam denúncias, através do telefone emergencial 190, de que o indiciado estava armazenando armas de fogo em sua residência. Diante das informações, a equipe se dirigiu até o endereço indicado e conseguiram abordar o acusado no momento em que ele estava saindo o imóvel. O caminhão utilizado por ele foi vistoriado, mas nada de ilícito foi encontrado.Ele também permitiu a entrada da PM em sua casa e os policiais acabaram localizando um revólver calibre 38 (com a numeração suprimida) e nove munições para a arma.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil, que foi apresentada pelo acusado e ele acabou sendo liberado no final da ocorrência.

 

Deixe uma resposta