Motociclista fica gravemente ferido após acidente automobilístico em avenida de Taquaritinga (SP)

Um motociclista, de 19 anos, ficou gravemente ferido após um acidente automobilístico no início da noite de domingo (8 de Dezembro), na Avenida Heitor Alves Gomes, em Taquaritinga (SP).

Slider

Segundo as informações policiais, o rapaz estava conduzindo sua moto Honda/Twister-250 no sentido bairro -centro, por volta das 18h40, quando, por motivos a serem esclarecidos, acabou perdendo o controle e invadindo o canteiro central, colidindo com um coqueiro e com uma placa de concreto que estava a alguns metros da árvore. O jovem possui CNH provisória, expedida no mês de Março deste ano.

Populares que presenciaram a colisão acionaram o Corpo de Bombeiros e o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – Wilson Rodrigues (UPA 24h) e transferido para a Santa Casa com diversas fraturas em seu fêmur e abdômen.

A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência. A moto foi retirada do local por testemunhas.

As últimas informações obtidas relataram que a vítima passará por procedimentos cirúrgicos e que seu estado de saúde é grave.