Moto furtada na cidade de Matão (SP) é encontrada com trabalhador rural em Taquaritinga (SP)

Na tarde de quinta-feira (13), a equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) recuperou uma motocicleta que estava guardada em uma propriedade rural do município. O veículo é produto de furto ocorrido em 13 de Novembro de 2015, na cidade de Matão (SP).

Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes policiais receberam uma denúncia anônima pelo telefone emergencial 190, relatando o local onde a moto poderia estar. O Cabo Rodrigo e o Cabo Boralli se dirigiram para a área indicada, na Rodovia 323, quilômetro 3 e encontraram a moto estacionada ao lado de uma casa, onde reside um funcionário da fazenda. O veículo estava sem placa e com o chassi adulterado; porém, através da numeração do motor, foi possível realizar a consulta via Prodesp e constatar que se tratava da moto furtada na referida ocasião citada anteriormente.

O trabalhador rural foi localizado em outra propriedade. Ao ser questionado, ele confessou ter adquirido a motocicleta pelo preço de R$ 1 mil, de uma pessoa desconhecida.

Ele foi levado até Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação. O delegado Dr. Renato Cândido Soares arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi paga pelo acusado e ele ficou a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

 

Deixe uma resposta