Morador do Jardim Laranjeiras tenta ajudar adolescente, mas garoto furta sua bicicleta

Um professor, residente no Jardim Laranjeiras, em Taquaritinga (SP), teve sua bicicleta furtada por um garoto que pediu a sua ajuda na tarde de sábado (2), por volta das 15h.

Segundo o relato descrito no boletim de ocorrência, um adolescente tocou a campainha da casa da vítima e, ao ser atendido, pediu por um copo de água. Atendendo o pedido do menino, o morador foi até a cozinha e buscou uma garrafa de água gelada, levando-a para ele.

Em seguida, depois de beber todo o conteúdo do objeto, o menino solicitou ao professor que buscasse por mais. Enquanto a vítima foi novamente à cozinha do imóvel, o menino furtou a sua bicicleta que estava na garagem, aproveitando-se que o portão ficou aberto.

O morador percebeu o furto no momento em que saiu para entregar a garrafa de água. Imediatamente, a vítima saiu com o seu carro para tentar localizar o garoto e chegou avistá-lo transitando com o acessório nas imediações do Centro de Lazer do Trabalhador “Dona Dinha Baptista Camassuti”, localizado na Avenida Washington Luís, no Jardim São Sebastião. Porém, o menino fugiu ao perceber a presença da vítima no local, não sendo mais encontrado.

A bicicleta furtada é destinada para a realização de trilhas esportivas e possui um alto valor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, mas até o momento, o objeto não foi recuperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *