Morador de Taquaritinga (SP) morre em colisão frontal na vicinal Dr. Horácio Ramalho

Um morador de Taquaritinga, de 43 anos, morreu na manhã deste sábado (22 de Junho) depois de se envolver em um acidente automobilístico na vicinal Dr. Horácio Ramalho, que liga Taquaritinga a Santa Ernestina.

Slider

Segundo as informações preliminares passadas pela Polícia Militar, os veículos VW/Gol, com placas de Taquaritinga e um Citroen/C4 Palace, com placas de Matão (SP), se chocaram fortemente na altura do quilômetro 4 da referida vicinal, próximo a uma curva, por volta das 8h30.

M. B. estava trafegando no sentido Taq. – Sta. Ernestina no VW/Gol acompanhado de sua esposa. O impacto fez com que o carro capotasse, sendo arremessado para o acostamento da via pública. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, mas infelizmente, M. B. não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Sua esposa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) com ferimentos graves.

Fotos: Redes Sociais

O condutor do outro automóvel também foi socorrido e encaminhado para a UPA 24h, onde está sendo atendido pela equipe médica.

Fotos: Redes Sociais

A vítima fatal era agricultor, nascido em Itápolis (SP), mas residia em Taquaritinga (SP), possuindo muitos familiares no distrito de Guariroba e em Nova América, onde a maioria de seus familiares ainda moram.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Deixe uma resposta