Morador de Taquaritinga (SP) é preso na Operação Chek-Out deflagrada pelo GAECO

Um homem de 42 anos, morador do Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP), foi preso na manhã de sexta-feira (22 de Novembro) durante a Operação Chek-Out deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate Ao Crime Organizado (GAECO) com o auxílio da Polícia Militar e Polícia Civil. Ele e mais dez pessoas foram detidas; todas estão sendo acusadas de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro que atua na região.

Slider

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia do município por volta das 9h30 para cumprir o mandado de prisão de 30 dias expedido pela 4° Vara Criminal de Ribeirão Preto (SP). Após os trabalhos de praxe, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP).

Dinheiro apreendido na Operação Check-Out em Ribeirão Preto, Franca e São Carlos — Foto: Gaeco/Divulgação

Segundo as informações do Portal G1, o GAECO e a Polícia Militar também cumpriram vinte e quatro mandados de busca e apreensão em Ribeirão Preto, Franca e São Carlos; ao todo, R$ 63 mil em dinheiro, dois veículos, cadernos com anotações da movimentação do tráfico de drogas, munições, celulares, pen drives e computadores foram apreendidos.

O trabalho das autoridades continua e o GAECO ficará a cargo das investigações.

Deixe uma resposta