Missionários de Taquaritinga e Monte Alto visitam aldeias indígenas

A Igreja Apostólica Atitude em Cristo, de Taquaritinga, realizou em junho, entre os dias 15 a 21,  a Missão Índios Xavantes 2018. A ação foi em parceria com dois membros da Comunidade Betel, de Monte Alto.

 

Os missionários estiveram nas aldeias indígenas Xavantes, em Santo Antônio do Leste (MT), para entregar roupas, sapatos, alimentos, amor e a palavra de Deus. Nesses sete dias, os homens de Deus visitaram as aldeias Água Limpa, Paraíso, Água Quente e Sucupira.

 

Um dos missionários, pastor André de Almeida, falou sobre a necessidade de ajudar esta população. “Podemos ver nesta missão a necessidade absurda deste povo, que tem vivido uma situação de miséria e pouca esperança”, disse o pastor, que ressaltou a importância de levar um pouco de refrigério aos índios.

 

De Taquaritinga, além do pastor André, a missão contou Genésio Caetano, Rodrigo Xavier, Guilherme Vieira, Daniel Aleixo, todos da Igreja Apostólica Atitude em Cristo. De Monte Alto, da Igreja Comunidade Betel, participaram Júlio Neves e José Ferreira.

Um comentário em “Missionários de Taquaritinga e Monte Alto visitam aldeias indígenas

  • 20 de junho de 2018 em 15:27
    Permalink

    Queremos agradecerá Deus, por ter dado tudo certo.nessa missão é dizer para quem quer nos ajudar, que em Agosto estaremos de volta.
    Mais informações (16) 99188-4949

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *