Médicos de Taquaritinga (SP) promovem o “Help Day”: Consultas particulares com preços acessíveis aos munícipes

A ginecologista e obstetra Breila Carla Batista Barbosa Biella, e o seu esposo, o pediatra Diego Biella, estão realizando o “Help Day” em Taquaritinga (SP). A iniciativa tem o objetivo de atender os pacientes que não possuem plano de saúde, concedendo-lhes um desconto de 75% nas consultas médicas.

 

O primeiro atendimento do “Help Day” na cidade foi feito no dia 14 de Setembro de 2018. Desde então, Dra. Breila realizou seis dias dedicados ao programa, possuindo mais de 80 pacientes atendidas pela iniciativa.

 

A ginecologista disse que a ideia de fazer o projeto surgiu dos inúmeros pedidos das pacientes que a procuravam por atendimentos particulares, mas não tinham como arcar com o valor total da consulta na clínica. O Dr. Diego decidiu participar da proposta da esposa e também passou a fornecer um dia por semana, em sua agenda particular, para direcionar os atendimentos às pessoas que não conseguem arcar com o valor integrar de seus honorários médicos. Com ele, os futuros “pequenos pacientes” receberão toda a atenção voltada na área de puericultura, assistência nutricional e pediatria em geral, de acordo com a necessidade individual de cada criança. Além disso, o casal conseguiu firmar parcerias com outros profissionais da saúde, laboratórios e clínicas de exames por imagem. Caso haja necessidade, os custos dos exames solicitados pelos médicos ficam a cargo da paciente, mas, com o preço reduzido. Também há opções de descontos para gestantes que desejam fazer o acompanhamento pré-natal com a Dra. Breila.

 

O “Help Day” com a ginecologista Dra. Breila é realizado uma vez por mês e o próximo será no dia 21 de Março. Com o pediatra Dr. Diego, os atendimentos com preços populares ocorrem todas as terça-feiras. Os interessados deverão agendar a consulta previamente, com a secretária Patrícia, pelo telefone (16) 3252-5669; ou então, comparecendo na Inter Clínicas, localizada na Avenida Paulo Roberto Scandar. As vagas são limitadas e, segundo eles, facilmente preenchidas após a abertura da agenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *