Marcha para Jesus reúne 1,5 milhão de pessoas, dizem organizadores

A Marcha para Jesus reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas até as 15 horas desta quinta-feira (31), segundo os organizadores. O evento começou por volta de 10h30 com a saída dos participantes da estação da Luz, no centro de São Paulo, seguindo em um trajeto de 3,5 km até a praça Heróis da FEB, em Santana, zona norte da cidade.

“A marcha não tem denominação. É para todo aquele que crê em Jesus Cristo como caminho, verdade e vida. As pessoas simplesmente vêm e, depois que participam pela primeira vez, nunca mais perdem”, disse o Apóstolo Estevam Hernandes, um dos líderes e idealizadores da marcha no país.

Em um dia de céu azul, tempo seco e sol forte, o público fez o percurso acompanhado por 11 trios elétricos que animavam a caminhada com música gospel e louvores.

Os principais nomes da música gospel se apresentam no palco montado na praça Heróis FEB, ponto de concentração da Marcha. Artistas como Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Aline Barros, Bruna Karla, Damares, Cassiane, Katsbarnea, Priscila Alcântara, Livres, Ao Cubo, Preto no Branco, Banda Dopa, Eli Soares, Ton Carfi, Leonardo Gonçalves, Pedras Vivas, Juliana Santiago, Brás Adoração, Soraya Moraes, Verônica Sacer, Paula Falcão e Maurício Paes, participaram do evento.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *