Mãe denuncia o próprio filho ao encontrar drogas e dinheiro de origem suspeita no guarda-roupa do adolescente

Uma trabalhadora rural, de 35 anos, acionou a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na manhã de sexta-feira (14), após encontrar cerca de R$ 115 em dinheiro dentro do guarda-roupa de seu filho, armazenado junto com quatro porções de cocaína e uma porção de maconha, embaladas em prontas para a venda.

 

As substâncias ilícitas estavam no interior de uma gaveta de roupa íntima do adolescente, que possui 16 anos. Ao encontrá-las, a moradora do Jardim Santa Cruz decidiu acionar os agentes, que foram ao local e apreenderam todos os produtos.

 

O menino estava no imóvel quando as autoridades policiais chegaram, e ao ser questionado, ele disse que trabalha como servente de pedreiro e que o dinheiro era proveniente dos seus serviços realizados. Quanto aos entorpecentes, ele afirmou ser de sua propriedade, mas que os utilizaria para o próprio consumo.

 

A denunciante e o garoto foram levados para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi elaborado. Ao final, os produtos encontrados ficaram retidos no departamento policial, e o adolescente foi liberado com o compromisso de se apresentar na Promotoria da Infância e Juventude da cidade, no dia em que for designado.

Deixe uma resposta