Luiz Mario Micali assume presidência do Clube Náutico Taquaritinga (SP)

Desde o dia 19 de Junho, o destino do Clube Náutico de Taquaritinga (SP) está nas mãos do corretor de seguros Luiz Mario Micali. A eleição, que ocorreu no dia 18 de Junho, é uma exigência dos estatutos sociais e foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo em exercício, Dr. João Carlos Manaia. Apenas 38 conselheiros tiveram direito a voto.

Juntamente com Micali, foi eleito o vice-presidente; trata-se do matonense Luis Augusto Gessolo que, atualmente, reside no distrito de São Lourenço do Turvo.

Os demais membros da diretoria, dentre os sócios do clube, foram nomeados pelo presidente. São eles: Ricardo José Henriques (1° Tesoureiro), José Mauro Bartolomeu (2° Tesoureiro), Pedro Augusto Desiderá (1° Secretário), Marco Antônio Fumagalli (2° Secretário), Adelmo Pereira Marques Júnior (Diretor de Sede), Delcimar Aparecido Guissoni (Diretor de Relações Sociais), Urias Marcos Pires de Moraes (Diretor de Patrimônio), Paulo Roberto de Arcanjo (Diretor Social) e Luis Aparecido Galhardi (Diretor de Esportes).

Considerado como um “tampão”, o atual mandato terá duração até o dia 31 de Dezembro de 2019. O clube estava sendo administrado interinamente por Adriano Furlani, que ocupava a presidência da Diretoria Executiva após o afastamento de Francisco Bellan.

Novas eleições deverão acontecer na última semana de Outubro, com posse no dia 1° de Janeiro de 2020, para o mandato correspondente ao biênio 2020/2021. Na oportunidade, cerca de 300 sócios-fundadores irão eleger o próximo presidente.

Deixe uma resposta