Lavrador de 44 anos furta produtos de supermercado no centro de Taquaritinga (SP)

Um lavrador, de 44 anos, morador do Jardim São Sebastião, foi preso depois que furtar produtos alimentícios de um supermercado no centro da cidade. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (10), por volta das 10h.

 

Segundo as informações dos agentes que atenderam a ocorrência, descritas no boletim, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre o acusado, que transitava pelos bairros do município carregando uma sacola. Ao ser abordado, no cruzamento da Rua da República com a Rua Prudente de Moraes, nada de ilícito foi encontrado com ele.

 

No interior da sacola havia dois frascos de desodorante, além de um pacote de bolacha e um pacote de chocolate. Ao ser questionado, o suspeito acabou confessando o furto no estabelecimento comercial.

 

Em contato com um representante do supermercado, o funcionário reconheceu toda a mercadoria como sendo os produtos furtados.

 

O lavrador foi levado para a Delegacia de Polícia, onde recebeu voz de prisão pelo crime cometido. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.000,00, que acabou não sendo paga, e o indiciado foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardou a sua apresentação em audiência de custódia.

Deixe uma resposta