Jovens são detidos por comercializarem entorpecentes no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

Dois jovens, de 17 e 21 anos, foram detidos pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP), acusados de comercializarem entorpecentes em um ponto da Rua Nicolau da Paz, no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP).

Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, as autoridades policiais receberam uma denúncia anônima de um possível comércio de drogas no referido local. Com o apoio de outros agentes, o Cabo Menezes e o Cabo Rodrigo se dirigiram para a área indicada, onde avistaram os suspeitos denunciados.

Ao abordá-los, foram encontrados 15 pinos de cocaína na posse do rapaz com maioridade penal. O adolescente que estava o acompanhando não portava nada de ilícito. Em um sofá, deixado em um terreno baldio próximo aos envolvidos, mais 7 porções da droga foram achadas.

Ao ser indagado, o jovem disse que estava recebendo a quantia de R$ 30 para levar as substâncias ilícitas em uma casa desabitada no bairro.



Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o rapaz foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas. Posteriormente, ele foi conduzido para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia.

Ao final, o menino foi liberado na companhia de seu responsável legal.

Deixe uma resposta