Jovem tenta se apossar de arma de fogo de policial militar ao ser abordado por tráfico de drogas

Dois integrantes da Força Tática de Taquaritinga (SP) tiveram ferimentos leves ao abordarem um suspeito, de 29 anos, que estaria comercializando drogas no Jardim Maria Luiza, na tarde de quarta-feira (5). Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes visualizaram o rapaz no cruzamento da Rua Ivone Fumagali Morano com a Rua Nicolau da Paz e, neste momento, ele teria demonstrado certo nervosismo ao se deparar com a presença da viatura policial no local.

 

Ao tentar se aproximar do indivíduo, um dos agentes precisou utilizar a força física para contê-lo, pois o jovem desobedeceu à ordem de parada. Durante a revista pessoal, dois aparelhos celulares foram encontrados, além de um pequeno saco plástico de cor branca, contendo diversas porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda.

 

Em determinado momento, o rapaz ainda tentou se apossar do revólver de um dos policiais, mas não conseguiu devido a trava de segurança que a arma possui. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade, bem como os agentes feridos durante a sua detenção. Depois dos procedimentos médicos, o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi elaborada a ocorrência em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para  a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação na audiência de custódia, a ser realizada no Fórum do município.

 

Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *