Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim Micali, em Taquaritinga (SP)

Um jovem de 18 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) acusado de comercializar entorpecentes nas imediações do bairro Jardim Micali.

Slider

O fato ocorreu na madrugada de sábado (9 de Novembro). Segundo o registro policial, o Cabo PM Moreira e o Soldado PM Torres estavam em patrulhamento preventivo pelo local quando avistaram dois suspeitos caminhando pela via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos rapazes se desfez de um objeto preliminarmente desconhecido e mudou a direção de seu trajeto.

Ambos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado com eles; entretanto, o pacote plástico que foi abandonado na rua tratava-se de quinze porções de crack embaladas e prontas para a venda. Questionado, o jovem negou a prática de tráfico de drogas.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista o autuou em flagrante pelo crime. Posteriormente, ele foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) para aguardar a sua apresentação em audiência de custódia.

Deixe uma resposta