Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

Um jovem, de 20 anos, foi preso na madrugada deste sábado (22) acusado de comercializar entorpecentes em um ponto do Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o Cabo Moreira e o Cabo Richard estavam em patrulhamento pelo referido bairro, por volta da 1h20, quando avistaram o indivíduo pela via pública.

Slider

Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz saiu caminhando, desfazendo-se de algo preliminarmente desconhecido pelas autoridades durante o seu trajeto.

Ele foi abordado e, em revista pessoal, um pino de cocaína foi encontrado com ele, além da quantia de R$ 40 e um aparelho celular. O objeto jogado se tratava de um saco plástico com mais dez porções da mesma droga.

Ao ser questionado, ele disse que a substância ilícita era para o seu próprio consumo e que o dinheiro era proveniente de seu trabalho.

Diante da situação, o jovem foi apresentado no plantão policial, onde o delegado Dr. Renato Cândido Soares o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele está a disposição da Justiça e deverá ser encaminhado para audiência de custódia no Plantão Judiciário da cidade de Jaboticabal (SP).

Deixe uma resposta