Jovem é detido por comercializar entorpecentes no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

A equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um jovem na tarde de terça-feira (19), depois de surpreendê-lo em um terreno baldio localizado na Rua Reinaldo Morano, no Jardim Maria Luiza, enquanto ele estava comercializando entorpecentes.

Segundo as informações das autoridades policiais, o rapaz estava manuseando um objeto preliminarmente desconhecido pelos soldados, que ao notarem tal atitude, decidiram abordá-lo.

Foi localizado um aparelho celular e a quantia de R$ 50 em dinheiro na bermuda que o jovem vestia. No local onde ele estava, foi achada uma garrafa plástica contendo treze pinos de cocaína. Ao ser questionado, o suspeito confessou que a droga era de sua propriedade e que ele estaria vendendo cada unidade pelo preço de R$ 10.

Diante dos fatos, o rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde está a disposição da Justiça e deve ser apresentado em audiência de custódia ainda nesta tarde (20).

Entorpecentes encontrados pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *