Jovem é atropelada por trem em Taquaritinga (SP) e morre a caminho da Santa Casa

Uma jovem, de 23 anos, moradora do Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP), morreu depois de ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, que a resgataram na linha férrea que passa pela cidade, na madrugada desta sexta-feira (22).

Segundo as informações policiais, o maquinista da empresa “Rumo Logística”, que conduzia a locomotiva, avistou a menina deitada na linha férrea. Mesmo acionando os freios, o trem acabou atropelando a vítima, que teve um braço e uma perna decepada.

Local onde vítima foi atropelada na madrugada desta sexta-feira

Pessoas da família, que conversaram com a imprensa local, relataram que a vítima era usuária de entorpecentes e consumia bebida alcoólica, mas nunca ficou desaparecida e sem dar notícias aos familiares. Mesmo ficando pelas ruas da cidade, a jovem sempre voltava para a sua residência.

Ela chegou a ser socorrida com vida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade, mas, ao ser transferida para a Santa Casa, acabou não resistindo aos ferimentos, falecendo na unidade médica.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, após os trabalhos de praxe, foi liberado para a família. A vítima está sendo velada na Rua 31, no Jardim São Sebastião, na residência de sua família.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia e será investigado pelas autoridades competentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *