Jovem demonstra nervosismo e entorpecentes são encontrados em sua casa no Jardim São Sebastião

Um jovem, de 19 anos, morador da Rua Domingos Morano, no Jardim São Sebastião, foi detido no início da noite de sexta-feira (22), após a equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) abordar o rapaz e encontrar entorpecentes em sua residência.

Os integrantes da PM relataram que estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem tentou fugir do local, entrando em sua casa; porém, os agentes conseguiram detê-lo dentro do imóvel.

Durante o trajeto, o indiciado teria dispensado três pinos de cocaína pelo caminho, que foram encontrados e recolhidos pelos soldados. Ao realizarem buscas pela residência, mais dois pinos da mesma droga foram localizados dentro de um fogão. O rapaz confessou que estava vendendo os entorpecentes pelo preço de R$ 10 cada unidade.

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Renato Cândido Soares elaborou o boletim de ocorrência pelo crime de Tráfico de Drogas. O jovem foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) e, posteriormente, foi apresentado em audiência de custódia, que foi realizada em Jaboticabal (SP).

(Imagem: Ilustrativa)

Slider

Deixe uma resposta