Jovem de Monte Alto (SP) tem morte cerebral após colisão com ciclista

A cidade de Monte Alto (SP) ficou abalada com a notícia da morte da comerciária Flávia Rodrigues da Silva, de 33 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na tarde de terça-feira (5 de Novembro).

Slider

Segundo as informações divulgadas pelo Jornal Tempo, Flávia conduzia sua Honda/Biz pela Rua Ananias de Carvalho quando um ciclista, de 16 anos, que pedalava pela calçada, acabou invadindo seu trajeto e obstruindo a passagem, causando sua queda. 

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com suspeita de traumatismo craniado; quadro que foi confirmado no Pronto Socorro municipal.

Horas depois, ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Infelizmente, a jovem montealtense não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral anunciada no início da tarde de quarta-feira (6).

A família da motociclista anunciou, por meio das redes sociais, a decisão da doação dos órgãos da jovem. Seu sepultamento deve ocorrer nesta quinta-feira (7 de Novembro).

Deixe uma resposta