IPTU 2019: Tesouraria da Prefeitura de Taquaritinga (SP) amplia horário de atendimento aos munícipes

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP) ampliou o horário de atendimento da Tesouraria até o próximo dia 15 de Março, para melhor atender os munícipes interessados em pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019 com desconto.

O setor de recebimento também conta com mais um funcionário no caixa para agilizar o atendimento ao público. O horário de atendimento também será diferenciado no referido prazo: das 7h até as 19h.

O desconto é concedido para os moradores que desejam quitar a cobrança em uma única parcela, ou então, para os que optarem por parcelar o valor total.

Além da Tesouraria da Prefeitura Municipal, a agência do Banco Santander, situada na Rua Prudente de Moraes e agência da Caixa Econômica Federal, situada na Rua Visconde do Rio Branco, também estão autorizadas a receber o IPTU deste ano e conceder o desconto ao contribuinte. As casas lotéricas da cidade, exceto a localizada na Avenida Paulo Roberto Scandar, também recebem o valor cobrado.

A forma de pagamento do tributo na Tesouraria da Prefeitura é em dinheiro e também em cheque, que precisa estar no nome do contribuinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *