Integrantes da Força Tática apreendem armas e entorpecentes em estabelecimento no Jardim Santa Cruz

Local era alvo de inúmeras denúncias sobre ponto de tráfico de drogas

 

Um comerciante, de 44 anos, foi detido na tarde de quinta-feira (15), após dois integrantes da equipe da Força Tática de Taquaritinga (SP) apreenderem drogas, armas e dinheiro em seu estabelecimento, localizado na Avenida Doutor Avelino Boseli, no Jardim Santa Cruz.

 

Segundo as informações obtidas, o local já era conhecido pelas autoridades policiais após inúmeras denúncias da prática de tráfico de drogas. Após receberam uma denúncia, dois agentes se dirigiram para o estabelecimento, onde o suspeito foi encontrado.

 

Ao ser questionado, o indivíduo negou a existência de substâncias ilícitas no local. Foi feita uma busca pelo interior do bar, sendo localizados dez pinos de cocaína dentro de um freezer. Atrás do balcão principal também foram achados mais 109 da mesma droga, que estavam dentro de uma bacia plástica, distribuídos em 4 sacos plásticos.

 

 

O acusado acabou assumindo a propriedade das substâncias, dizendo que comercializava cada porção pelo valor de R$ 10. Foi apreendida a quantia de R$ 516 em dinheiro, além de uma luneta, um revólver contendo nove munições intactas de calibre 32 e mais 4 munições avulsas.

 

O homem, morador do Jardim Santo Antônio, foi apresentado no plantão policial, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência e o autuou em flagrante. Ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *