Indivíduo que furtou “Lions Club” em Taquaritinga (SP) é detido tentando realizar o crime novamente

Um jovem, de 24 anos, foi detido na tarde de domingo (17), depois de furtar alguns fios de cobre do Lions Club Taquaritinga (SP). O mesmo indivíduo teria cometido o mesmo crime na madrugada de —- e, na referida data, voltou ao prédio da instituição para subtrair mais unidades da fiação elétrica.

 

Segundo as informações obtidas, o rapaz foi visto pelo “caseiro” do clube que, rapidamente, acionou a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os agentes avistaram o jovem portando diversas ferramentas e os fios já cortados. Ao avistar a viatura, o indivíduo iniciou fuga pelo bairro, pulando vários muros de residências próximas e se escondendo no interior de um telhado depois de retirar a cobertura do mesmo, causando prejuízo ao proprietário do imóvel.

 

O jovem foi detido e encaminhado para o plantão policial da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido. Ele foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde ficará à disposição da Justiça, para aguardar a sua apresentação em audiência de custódia, que deve ser realizada na tarde desta segunda-feira (18).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *