Indivíduo é detido após furtar produtos de perfumaria no centro de Taquaritinga (SP)

Um indivíduo foi detido a tarde de sexta-feira (20 de Setembro) após furtar produtos de uma perfumaria localizada na Rua Prudente de Moraes, no centro de Taquaritinga (SP).

Segundo as informações policiais, a equipe foi acionada por funcionários do estabelecimento, que notaram a falta de alguns produtos na prateleira da loja e decidiram verificar as imagens das câmeras de segurança. Durante a pesquisa, foi constatado que um homem vestido com uma camiseta preta, bermuda azul e carregando uma mochila havia subtraído os produtos do local.

Diante das informações, a PM passou a patrulhar no centro da cidade e o suspeito, com as mesmas características passadas, foi encontrado no interior de um bar. A mercadoria furtada foi localizada no interior de sua mochila.

Preliminarmente, o acusado negou a autoria do delito, mas acabou confessando a prática ao ser informado que o estabelecimento possuía câmeras de segurança.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o proprietário da loja compareceu e informou que, conforme as imagens demonstravam, o indivíduo havia furtado mais produtos do estabelecimento e não somente aqueles que foram encontrados. Entretanto, ele negou a acusação.

 

Foi registrado o boletim de ocorrência e o indiciado ficou à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta