Indivíduo armado com uma faca é levado para a Delegacia de Polícia Civil

Ele disse aos policiais que não ameaçaria ninguém com a arma branca; porém, ao chegar na Delegacia, mudou sua versão sobre os fatos

 

Um morador de rua, de 29 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil na tarde da última quinta-feira (15), feriado nacional, após testemunhas o denunciarem por ele estar portando uma arma branca nas imediações da Rua Visconde do Rio Branco, no centro da cidade.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, alguns munícipes acionaram a equipe da Polícia Militar, por volta das 15h30. Dois agentes compareceram até o local e abordaram o indivíduo; com ele, foi localizada uma faca de aproximadamente 30 centímetros. Preliminarmente, o rapaz declarou ser usuário de entorpecentes e disse ter ganho o objeto há dois dias.

 

Ao ser encaminhado para o plantão policial, o indiciado mudou sua versão sobre os fatos, dizendo que, há três dias, teria dado dinheiro para uma pessoa comprar drogas para ele e que essa pessoa teria sumido com a quantia. Posteriormente, ele teria entregado mais R$ 20 á outra pessoa que iria adquirir as substâncias ilícitas e,  novamente, teria sido enganado. Após ser ouvido, ele foi liberado e a arma branca foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *