Imóvel no distrito de Jurupema é interditado após incêndio na última sexta-feira

Uma residência situada no distrito de Jurupema, em Taquaritinga (SP) ficou completamente destruída após um incêndio consumir toda a estrutura interna do imóvel na tarde de sexta-feira (11). Segundo as informações passadas, houve uma explosão dentro da casa, que teria ocasionado o início das chamas.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que o botijão de gás, um dos principais objetos suspeitos de causar o estrondo, ainda estava intacto. Quase todos os cômodos foram atingidos pelo fogo, e um aposentado, de 78 anos, morador da casa, precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Taquaritinga (SP) após sofrer um mal súbito. Na unidade, ele foi medicado e permaneceu sob supervisão médica.

 

A estrutura do local foi totalmente abalada e a casa está interditada. As residências vizinhas do imóvel não foram atingidas ou danificadas pelo incêndio. A Defesa Civil da cidade compareceu no lugar indicado e o Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal (SP) também foi acionado, realizando os trabalhos necessários; as causas do incidente serão investigadas.

 

Foto: Defesa Civil

 

Foto: Defesa Civil

 

Foto: Defesa Civil

 

 

Deixe uma resposta