Idoso reage a assalto e desarma adolescente em Taquaritinga (SP)

Na manhã de terça-feira (5), feriado de Carnaval, um idoso de 71 anos foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto caminhava pela Rua Clineu Braga de Magalhães, no centro de Taquaritinga (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por um adolescente, de 14 anos, que portava uma pequena faca. Na aproximação, o garoto apontou a arma branca para o rosto do idoso e anunciou o assalto. De imediato, o homem reagiu e conseguiu desarmar o menino, que fugiu do local logo em seguida.

Foram passadas as características físicas do adolescente para a equipe da Polícia Militar, e no início da tarde de quarta-feira (6), durante o patrulhamento de rotina, o menino foi encontrado. Ao ser questionado, ele confessou a autoria do delito.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por Ato Infracional/Tentativa de Roubo, depois que a vítima o reconheceu como sendo o autor do crime. Após os procedimentos de praxe, ele foi liberado na companhia de seu responsável legal e deverá ser apresentado na Vara da Infância e Juventude do município no final do mês corrente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *