Homem que surpreendeu ladrão dentro de casa é furtado novamente; dessa vez, veículo da família foi levado

Uma família residente na Rua Padre Vicente Rufo, no Jardim Contendas, em Taquaritinga (SP), foi alvo de bandidos por duas vezes em menos de quatro dias. Depois que o morador, de 46 anos, surpreendeu um bandido dentro de sua casa na madrugada de terça-feira (12), o carro da família que estava estacionado na garagem do imóvel foi levado na madrugada deste sábado (16).

 

Além de objetos pessoais e uma quantia em dinheiro, os indivíduos levaram as chaves do carro pertencentes ao supervisor de compra durante o furto realizado no dia 12 de Fevereiro. Na madrugada de hoje, por volta da 1h30, a vítima ouviu o barulho do motor de seu carro e, ao olhar pela janela, os ladrões estavam saindo de sua casa com o automóvel.

 

Ao sair no quintal, o morador relatou que os bandidos pularam a grade de proteção de sua residência e desmontaram a trava elétrica do portão principal. Além do veículo Toyota Etios, de cor prata, placa FEJ-1499, ano 2017, modelo 2018, uma bicicleta também foi levada.

 

A equipe do Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal (SP) compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima registrou o boletim de ocorrência na manhã de sábado (16) mas, até o momento, o carro não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *