Homem é preso por furtar dois estabelecimentos no centro de Taquaritinga (SP) na manhã de sábado

Um homem, de 44 anos, foi detido na manhã de sábado (11) depois de furtar dois estabelecimentos no centro de Taquaritinga (SP). O primeiro caso ocorreu em uma loja da Rua Prudente de Moraes, onde o indivíduo subtraiu um ferro de passar roupa; o gerente do local percebeu a ação e acionou a equipe da Polícia Militar.

 

Os agentes abordaram o suspeito no momento em que ele tentava embarcar em um mototáxi para fugir do local. O condutor da moto foi liberado e o sujeito foi detido.

 

Ao ser questionado, o homem confessou que teria realizado o furto na referida loja e também em um estabelecimento localizado na Rua Duque de Caxias, onde pegou acessórios e produtos de higiene para cachorro. Os objetos estavam em uma sacola que foi localizada na via pública, deixada pelo autor dos fatos durante o trajeto de fuga.

 

Ele foi apresentado no plantão policial, sendo autuado em flagrante pelo crime de Furto. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil, a qual não foi quitada e o indiciado permanece à disposição da Justiça, devendo ser encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) onde aguardará a sua audiência de custódia.

Slider

Deixe uma resposta