Homem é preso por ameaçar a esposa com faca

Na quinta-feira (31), o delegado Adriano Pitoscia, titular da Delegacia em Defesa da Mulher, mandou mais um homem para a cadeia por ter ameaçado a esposa. Desta vez, o fato ocorreu no Portal Terra da Saudade.

O cabo Da Hora e soldado Rodrigo compareceram no Portal Terra da Saudade atendendo uma solicitação de uma doméstica de 30 anos, que aguardava na casa vizinha a viatura.

Na chegada, os policiais ouviram a versão da vítima, que afirmou ter sido ameaçada com uma faca no pescoço pelo marido, um ajudante geral de 37 anos, que estava com cortes nos dedos da mão.

Ela relatou que os dois estavam no Camelódromo (Avenida Daniel Antônio de Brito, Nova Matão) e teriam discutido por motivo banal. Mas, ao chegar em casa, o clima esquentou mais ainda e ele pegou uma faca.

Ele teria passado a lâmina por várias vezes no pescoço dela, fazendo ameaça de morte. Em um descuido, ela saiu correndo e entrou na residência do vizinho, onde acionou a Central 190 de Emergência.

O rapaz foi detido e apresentado ao delegado Adriano Pitoscia, que estava de plantão na Delegacia. Ele arbitrou R$ 1 mil, que não foi pago e o mesmo conduzido á Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 

Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *