Homem é encontrado morto em linha férrea de Taquaritinga (SP)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na linha férrea localizada no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP) durante a manhã desta quinta-feira (21). Segundo as informações descritas no boletim de ocorrência, registrado pelas autoridades policiais, o maquinista, de 44 anos, morador de Araraquara (SP) e que conduzia a locomotiva, visualizou a vítima caída nos trilhos por volta das 6h30 e, preliminarmente, achou que poderia se tratar de um boneco. Imediatamente, ele comunicou os funcionários da empresa “Mult Serv”, responsável pela segurança dos vagões, enquanto acionou a parada da trem.

A máquina paralisou-se cerca de 2 quilômetros depois, não sendo possível evitar que ela passasse em cima do corpo caído no local. Os seguranças constataram que se tratava de um cadáver, partido ao meio, devido ao atropelamento. A PM foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros e a equipe de perícia técnica, que realizaram os trabalhos de praxe e liberaram o corpo da vítima, para que ele fosse levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP).

Não foi possível identificar o cadáver até o início da tarde, pois não foi localizado nenhum documento próximo à ele. Algumas testemunhas que residem no bairro compareceram no local mas não reconheceram o homem, que é de cor parda, possui cabelos crespos, estatura mediana, vestia uma calça de moletom e uma camiseta branca e aparentava ter 30 anos.

Não foram encontrados vestígios que indicassem a prática de algum crime na área indicada. Uma moradora disse, em uma rede social, que viu a vítima momentos antes do atropelamento e que ela estava tentando limpar uma tigela, quando acabou se desequilibrando e caindo nos trilhos. Outra hipótese levantada pela imprensa é de que o homem poderia ter tentado subir em um dos vagões de um trem que passou pelo local durante a madrugada e, ao desequilibrar-se, acabou caindo no caminho e sendo atropelado. A Polícia Civil trabalha no caso, que foi registrado como “Suicídio” na Delegacia de Polícia.

___________

(Fotos: Redes Sociais)

Slider

Deixe uma resposta