Homem é detido por funcionários ao tentar furtar supermercado em Taquaritinga (SP)

Um homem, de 34 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira (19 de Julho) depois de tentar furtar um supermercado localizado na Avenida Heitor Alves Gomes, no Conjunto Habitacional Ipiranga, em Taquaritinga (SP).

Segundo as informações obtidas, alguns funcionários do estabelecimento perceberam que o referido indivíduo estava se dirigindo para a via pública sem pagar por algumas mercadorias do local, que ele havia colocado no interior de uma sacola.

Ao perceber a movimentação, o suspeito tentou correr, mas foi detido cerca de 50 metros do mercado. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h15 e o Cabo Souza e o Cabo Sidney realizaram a abordagem do meliante.

O indivíduo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento “Wilson Rodrigues”, onde recebeu cuidados médicos, pois durante o trajeto de fuga, acabou sofrendo uma queda e lesionando seus joelhos e sua boca.

Posteriormente, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito cometido. O proprietário do estabelecimento também compareceu no departamento policial, onde fez a recuperação dos produtos.

O indiciado foi levado para audiência de custódia, e ao final dos trabalhos, acabou obtendo sua liberdade novamente.

Deixe uma resposta