Homem é detido pela PM depois de furtar açougue no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Um homem, de 42 anos, foi detido pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) no início da madrugada deste sábado (20 de Julho), depois de furtar um açougue no Jardim São Sebastião.

Slider

Segundo os dados do boletim de ocorrência, as autoridades policiais receberam a informação de que um indivíduo teria escalado o mudo do estabelecimento comercial e acessado o pátio do local. As testemunhas também ouviram um barulho de arrombamento vindo dos fundos do açougue e, minutos depois, o meliante teria fugido com alguns pertences da empresa.

Imediatamente, o Cabo Júnior e o Soldado Carnarolli se dirigiram para o bairro indicado. Ao acessarem o cruzamento da Rua Mario Alvares de Abreu com a Rua Laudelino de Camargo, cerca de 50 metros do açougue, o indivíduo foi encontrado.

Ele carregava duas panelas, um serrote, uma faca, uma mangueira de jardim, um motor de geladeira e uma blusa de frio. Ao ser abordado e questionado, o acusado negou a prática do furto, dizendo que havia adquirido todos os objetos de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 10.

A PM também esteve no estabelecimento que foi furtado e realizou contato com o proprietário do local, que havia se dirigido para a empresa após o alarme de segurança ter sido acionado. Ele reconheceu todos os objetos como sendo de sua propriedade. 

O indivíduo foi levado para o plantão policial, onde o delegado Renato Cândido Soares o autuou em flagrante pelo delito cometido. Ele está à disposição da Justiça e deverá ser encaminhado para o Plantão Judiciário de Jaboticabal (SP), onde será apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta