Homem colide com carro após conduzir motocicleta sob o efeito de álcool

Um morador da zona rural de Taquaritinga (SP), de 37 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na tarde do último sábado (24), na Avenida Pedro da Costa Mendonça, no Jardim Paraíso II.

 

As informações descritas no boletim de ocorrência mostram que o motociclista estava alcoolizado no momento em que colidiu com um Fiat/Fiorino. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, a vítima já estava sendo socorrida e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da nossa cidade. O motorista do carro sofreu apenas ferimentos leves.

 

Já no referido centro médico, o motociclista foi submetido ao teste de alcoolemia após declarar aos agentes que teria feito a ingestão de duas latas de bebida alcoólica. O referido teste resultou em 0,59 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

 

Após ser medicado e receber alta médica, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista o autuou em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante. Uma fiança no valor de R$ 960 foi arbitrada, sendo quitada pelo indiciado no final da ocorrência.

 

A moto Honda/CG 125 foi levada para um pátio de recolhimento do município, por nenhum motorista habilitado se apresentar no local para retirar o veículo.

Deixe uma resposta