Helicóptero Águia auxilia operação da Polícia Militar feita em Taquaritinga (SP)

Durante a tarde de quinta-feira (16), foi realizada uma operação policial nas cidades de Taquaritinga (SP), Monte Alto (SP), Matão (SP) e Guariba (SP). No decorrer dos trabalhos, as equipes contaram com o apoio do helicóptero Águia, da cidade de Ribeirão Preto (SP), que auxiliou na orientação das viaturas que transitavam pelos municípios, além de realizar o mapeamento aéreo de algumas áreas.

Diante do aumento de práticas delituosas na nossa região, o objetivo da operação foi coibir furtos, roubos e tráficos de entorpecentes,

Também foi feita a fiscalização de trânsito, afim de identificar e procurar indivíduos que possuem mandado de prisão em aberto e apreender veículos suspeitos de práticas de crimes.

A operação contou com o trabalho da Polícia Militar, Rodoviária e Ambiental dos quatro municípios citados. Os trabalhos foram encerrados ás 21h, sendo computados os seguintes resultados na cidades de Taquaritinga e Matão: 59 abordagens e buscas pessoais em indivíduos, 30 carros abordados, 21 motos fiscalizadas e 3 pessoas presas.

Em Monte Alto e Guariba foram feitas 139 abordagens e buscas pessoais em indivíduos, 59 carros abordados, 52 motos fiscalizadas e 3 pessoas presas. Além disso, foram apreendidos dois veículos roubados, uma arma de fogo, uma arma branca, uma réplica de revólver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *