Furtos em residência e zona rural de Taquaritinga (SP) são registrados neste final de semana

Uma residência localizada na Rua Vicente Furlani, no Jardim Santo Antônio, foi alvo de bandidos na última sexta-feira (15). A proprietária do imóvel, de 56 anos, compareceu na Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) por volta das 18h30, para informar o ocorrido.

Segundo a vítima, ela saiu de casa ás 10h do referido dia e, ao retornar no período da tarde, percebeu que indivíduos desconhecidos acessaram o interior do imóvel por uma janela que estava aberta, subtraindo dois televisores de 50 polegadas da Samsung, um televisor de 32 polegadas também da referida marca, um vídeo-game e R$ 300 em dinheiro.

Já na manhã de sábado (16), em um sítio situado próximo à Rodovia SP-333, ladrões levaram toda a fiação elétrica do local. O delito foi descoberto quando o agricultor, de 68 anos, chegou na propriedade rural e viu que o sistema de irrigação não estava funcionando.

Em ambos os casos, não houve testemunhas que pudessem relatar os crimes com mais detalhes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *