Furtos em propriedades rurais assustam agricultores de Taquaritinga (SP)

A sequência de furtos em propriedades rurais de Taquaritinga (SP) continua amedrontando os produtores e funcionários que, muitas vezes, residem na zona rural e se sentem inseguros e ameaçados por indivíduos que demonstram segurança ao agirem nas referidas regiões.

Slider

Neste último final de semana, mais duas propriedades foram alvos de bandidos. Em uma delas, o transformador de energia elétrico foi levado por meliantes ainda não identificados. 

Já durante o domingo (26), duas máquinas agrícolas foram furtadas de um sítio. Segundo as informações da produtora rural, ela e a família deixaram o local para visitarem familiares no município e, quando retornaram, por volta das 21h, notou que o cadeado de um barracão estava arrombado e que dois tratores da marca Massey Fergunson haviam sido levados por bandidos. A propriedade fica na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga Taquaritinga (SP) à Jurupema (SP).

Até o momento, nenhum dos produtos foram localizados e ninguém foi detido. As autoridades deverão investigar o caso nos próximos dias.

 

Polícia Militar e Produtores Rurais:  A Polícia Militar de Taquaritinga (SP), na pessoa do Capitão Emerson Vieira Coelho, se reuniu com o presidente do Sindicato Rural, Marcos Antônio Dos Santos e mais 16 produtores rurais no último dia 22 de Maio, para estudarem medidas que possam coibir a ação de criminosos nas propriedades rurais do município. Os participantes expuseram os problemas e também indicaram possíveis soluções para tentarem sanar esse cenário de violência e prejuízo. Todas as idéias foram acolhidas e a PM já trabalha na execução de algumas propostas.

 

 

 

Deixe uma resposta