Fotos publicadas em redes sociais mostram a sujeira deixada por público após sessão de cinema em Taquaritinga (SP)

Na última semana, os internautas de Taquaritinga (SP) se surpreenderam com imagens que circulam por grupos de redes sociais demonstrando a sujeira deixada pelo público após uma exibição do filme “Os Vingadores – Ultimate”.

As fotos mostram o farelo de pipoca por todos os lados, além de latinhas de refrigerantes e garrafas jogadas no chão e nas poltronas, na sala do único cinema em funcionamento na cidade.

Diante de tal situação, a equipe de limpeza precisa se empenhar, entre uma sessão e outra, para deixar o ambiente sempre limpo e pronto para o uso, para que o próximo público encontre a sala organizada.

Cenas, como a que vimos através das imagens, podem ser extintas. A iniciativa deve partir, exclusivamente, do público que frequenta o local. As pessoas devem evitar a sujeira nas salas e, no final da sessão, deixar todo o seu lixo na lixeira colocada próxima a porta de saída. Isso também inclui não apoiar os pés nas cadeiras da frente, pois o assento pode quebrar ou ficar sujo.

Infelizmente, este não foi um caso isolado e exclusivo de Taquaritinga (SP). Há relatos de episódios semelhantes em grande parte das salas de cinemas de todo o país.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *