Força Tática de Taquaritinga (SP) prende jovem por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião

Um jovem, de 22 anos, foi preso pela equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) na noite de sábado (22), ao ser flagrado com material utilizado no tráfico de drogas e porções de entorpecentes em sua residência, na Rua Dona Estefânia Mello do Val, no Jardim São Sebastião.

Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe composta pelo 1° Sargento Fagner, Cabo Justino e Cabo Rodinei receberam uma denúncia anônima que relatava o comércio de drogas no referido endereço.

Rapidamente, a PM se dirigiu para o local e, próximo à referida residência, encontraram o acusado. Foi dada a ordem de parada a ele, mas o rapaz não obedeceu e tentou fugir do local, entrando em sua residência.

As autoridades policiais o acompanharam e o surpreenderam no momento em que ele tentava se desfazer de uma sacola plástica, arremessando-a no telhado do imóvel vizinho. O objeto continha um mil e dezoito pinos vazios, utilizados para armazenar porções de cocaína, além de trinta e seis pinos já preenchidos com a referida droga, um pote plástico contendo noventa e quatro gramas de cocaína e R$ 680 em dinheiro.

Ao ser questionado, o acusado confirmou a propriedade de todo o material e a venda de drogas no bairro.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime. O indiciado permaneceu a disposição da Justiça, sendo encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) para aguardar a sua apresentação em audiência de custódia.

 

 

Deixe uma resposta