Família procura por aposentado que desapareceu há quase um mês em Taquaritinga (SP)

Uma família de Taquaritinga (SP) está procurando por Antônio Carlos Carlota , de 62 anos, que desapareceu há quase um mês. 

Segundo as informações dos familiares, o aposentado tinha o hábito de fazer caminhada pelo bairro onde residia, no Jardim Santa Cruz, além de traçar trajetos pela Avenida Pedro Carleto e também na Rodovia Washington Luís.

Slider

Na manhã do dia 26 de Maio (domingo), ele saiu para caminhar e depois sentou com alguns amigos em um bar situado no Jardim Maria Luiza. Ao sair do estabelecimento, não foi mais visto.

Antônio reside na Rua Sebastião Quércio com a sua irmã, é solteiro e não possui filhos. A família desconhece a existência de inimizades do aposentado e disse que ele também não possuía vícios em substâncias ilícitas. Quanto à problemas de saúde, os familiares disseram que ele sofria de crises de labirintite.

Antônio saiu para caminhar no dia 26 de Maio e não retornou mais para a casa. A família pede que, qualquer informação sobre o paradeiro do aposentado seja notificada para a Polícia Militar e Polícia Civil

“Todos nós estamos angustiados com a falta de informação ou alguma pista que nos leve a encontrar o Antônio. É a primeira vez que ele faz isso e, desde então, não atendeu mais o celular. Ficamos sem saber se alguém fez alguma maldade com ele ou se ele possa ter sido socorrido por alguém após se sentir mal”, disse uma sobrinha do aposentado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia no dia 28 de Maio. A Polícia Civil já trabalha no caso, mas até o momento, não houve nenhum indício do paradeiro de Antônio. Em caso de alguma informação que possa auxiliar no caso, a pessoa deve entrar em contato com a Ângela pelo telefone (16) 9.9602-5594 ou com a Rosa, irmã de Antônio, pelo telefone (16) 3252-3446.

Deixe uma resposta