Estudantes de medicina realizam jogos universitários em Taquaritinga (SP)

A competição universitária formada pelas turmas do curso de Medicina da Universidade de Araraquara (UNIARA), Barão de Mauá, Universidade de Ribeirão Prero (UNAERP), Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), Universidade de Franca (UNIFRAN) e Faculdade das Américas (FAM) , denominada “Caipirão de Medicina”, realiza a sua nona edição neste final de semana, em Taquaritinga (SP).

Os jogos universitários começaram no dia 3 de Maio (sexta-feira) e está previsto para serem encerrados no próximo domingo, da 5 de Maio.

De acordo com o atual Secretário de Esporte e Lazer, Mirão Basso, cerca de 800 alunos estão na cidade para participar do evento. Os jogos serão disputados nas seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino) e vôlei (masculino e feminino). Para isso, os estudantes estão utilizando as dependências do Ginásio de Esportes “Manoel dos Santos”.

Não há informação sobre os eventos sociais que os estudantes irão promover, bem como os locais onde serão realizados.

Foto divulgada nas redes sociais para expor o movimento dos estudantes em barracas de alimentação, instaladas em frente ao ginásio de esportes “Manoel dos Santos”
Slider

Deixe uma resposta