Estado de São Paulo abre concurso com 167 vagas para cargo de oficial administrativo

Os cargos devem ser distribuídos em 77 cidades, incluindo Taquaritinga

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio do departamento de Administração Pessoal, está com as inscrições abertas até 28 de dezembro para o concurso público que deverá preencher 167 vagas de oficial administrativo em 77 cidades. O salário é de R$ 1.339,29.

 

De acordo com o edital, o cargo exige nível médio ou equivalente de ensino e que os candidatos sejam maiores de idade. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Para prestar a prova, que está prevista para o dia 10 de fevereiro de 2019, no período da manhã, é preciso acessar o site da Vunesp e pagar taxa de participação de R$ 37.

 

Há vagas em São Paulo, Guarulhos, Campinas, Caieiras, Carapicuíba, Diadema, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Suzano, Taboão da Serra, Adamantina, Americana, Andradina, Apiaí, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Bauru, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Itu, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Miracatu, Mirante do Paranapanema, Mogi Mirim, Ourinhos, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Piraju, Pirassununga, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo Anastácio, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Roque, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Taquaritinga, Taubaté, Tupã, Votorantim e Votuporanga.

 

Confira edital completo aqui: https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/ODQyMjY4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *