Estabelecimento no centro de Taquaritinga (SP) é novamente alvo de bandidos na madrugada de quarta-feira

Um estabelecimento em Taquaritinga (SP) foi novamente alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (19). Dois suspeitos foram surpreendidos pela equipe de patrulhamento da Polícia Militar no momento em que os agentes transitavam pela Rua Major Calderazzo, no centro da cidade.

 

Ao perceberem a aproximação da viatura no local, os rapazes empreenderam fuga em direções distintas; um deles seguiu para a Rua General Osório e não conseguiu ser alcançado pela PM. O outro jovem correu nas imediações da Rua da República, e através de um cerco policial realizado nos quarteirões do centro, foi capturado.

 

Os soldados refizeram o trajeto que o indivíduo utilizou para tentar se esquivar da abordagem e encontraram diversas moedas espalhadas pela via pública, totalizando a quantia de R$ 62. O proprietário do supermercado, onde os ladrões foram vistos preliminarmente, compareceu no local e relatou o arrombamento de uma das janelas do comércio. No interior do caixa, as moedas pertencentes ao comércio haviam sido furtadas.

 

Diante disto, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime. Em consulta a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), também foi constatado que o elemento é foragido do sistema prisional. Ele foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) e ficará a disposição da Justiça para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deixe uma resposta