Equipe Supermercado Carvalho/Prakza/Prolar Móveis/Prensadão Lanches vence o 14° Campeonato de Futsal dos Comerciários de Taquaritinga (SP)

Na noite de sexta-feira (22 de Novembro), a 14° edição do Campeonato de Futsal dos Comerciários chegou ao fim. A partida decisiva aconteceu no Ginásio de Esportes “Manoel dos Santos” e contou com a presença de um grande público, que acompanhou todos os lances e viu uma das equipes consagrar-se campeã.

Slider

Quem ergueu o troféu, pela primeira vez no torneio, foi o time do Supermercado Carvalho/Prakza/Prolar Móveis/Prensadão Lanches , que derrotou a equipe Gallu Pneus por 2 a 1. O time Mudas Velocci/Vidro Box/Machado Imóveis garantiu o terceiro lugar ao vencer o Supermercado Compre Bem por 5 a 2.

O jogador Natan Silva (Gallu Pneus) recebeu o título de Artilheiro do campeonato com 18 gols marcados. Juninho Zucchi (Supermercado Carvalho) foi eleito o melhor Goleiro com apenas 15 gols sofridos durante a competição e Gabriel Ferreira (Supermercado Carvalho) foi premiado como o Atleta Revelação.

Os realizadores da competição ainda prestaram uma homenagem ao jogador Jean Machado, eleito como o maior Artilheiro de todas as edições do campeonato. Ele recebeu uma placa comemorativa por ter sido o maior goleador nos anos de 2008, 2010, 2012, 2015 e 2018.

Durante os jogos também foram realizados sorteios de diversos prêmios aos atletas e torcedores. “Mais uma vez tivemos uma competição com sucesso total de público e com grandes jogos. Por isso, agradeço ao pessoal da Prefeitura, a diretoria do Sindicato, as empresas parceiras, a imprensa, atletas, dirigentes e aos comerciários que participaram ativamente da competição”, disse Paulo Sérgio da Silva, do Sincomerciários.

A abertura do torneio aconteceu no último dia 30 de Setembro e treze equipes participaram da competição neste ano. O campeonato é organizado pelo Sindicato dos Empregados do Comércio de Matão e Taquaritinga (Sincomerciário) com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Deixe uma resposta